YouTube

Participe do grupo

 
Linhas que Movem
Fechado group · 171.797 membros
Participar do grupo
Sejam todos bem vindo! Criei este grupo para trocar informações e compartilhar trabalhos artesanatos.Divulguem seus trabalhos.
 

Como ganhar dinheiro com crochê

em 23 dezembro 2018


Todos que querem ficar em casa e ter uma fonte de renda, ficam na dúvida, "como começar" ?




Por este motivo hoje trago algumas dicas. Esqueça aquela ideia de que artesanato é coisa de vó. As principais tendências em decoração hoje utilizam peças dentro do conceito DIY (sigla para do it yourself, traduzido como faça você mesmo). E não use como desculpa o fato de nunca ter aprendido a fazer crochê: vá para a internet buscar ideias criativas. Na hora de vender, crie sua loja online ou aposte em sites como o Elo7, ou batendo de porta em porta vendendo para vizinhos, amigos e parentes. Não tenha vergonha pois você estará começando seu negocio e se tiver vergonha o melhor mesmo e desistir agora.
Dicas para se organizar trabalhando em casa
  1. Comece tentando identificar em qual área de artesanato você tem mais facilidade.
  2. Nunca compra material mais que o necessário
  3. Separe o trabalho da vida pessoal. O ideal é ter um cômodo dedicado somente a isso, onde você pode fechar a porta e esquecer que trabalha em casa.
  4. Coloque horário para trabalhar e para fazer os afazeres do lar, tenha um horário para começar, almoçar e terminar e atenha-se a ele.
  5. Sempre tenha em mãos caneta e caderno para anotações
  6. Mantenha seu lugar de trabalho sempre organizado, Arrume sua mesa ao menos uma vez por semana, talvez às sextas-feiras, ao encerrar o expediente. Mantê-la arrumada fará com que seu trabalho renda mais porque você terá seu foco onde precisa.
  7. Vista-se normalmente todas as manhãs, como se fosse sair de casa. Nunca trabalhe de pijamas. Trocar de roupa faz nosso cérebro mudar automaticamente para a seção “trabalho”, em vez de alimentarmos aquela sensação letárgica e preguiçosa ao permanecer de pijama o dia inteiro.
  8. Durma bem. Não é porque você trabalha em casa que assistirá filmes madrugada afora diariamente.
  9. Invista em bons materiais, especialmente os que dizem respeito à ergonomia, como a cadeira. Você precisa trabalhar confortavelmente. Essas cadeiras são caras, mas valem o investimento.
  10. Não trabalhe se já tiver encerrado o expediente. Isso inclui ler e-mails antes de dormir, por exemplo.

Pela minha própria experiência, eu acredito que através do trabalho manual as pessoas podem se transformar, se desenvolver aumentando sua autoestima, garantindo sua prosperidade e ser muito feliz. Hoje é o nosso propósito, mas eu não tinha essa clareza quando comecei a fazer artesanato. Talvez você esteja com esta mesma dúvida, será que vai dar certo? Dá pra viver do artesanato?


Fazer artesanato, além de tudo, é uma terapia. Existem vários casos de pessoas que conseguiram vencer a depressão e ter uma vida melhor através do artesanato. Agora imagine transformar essa terapia e hobby em negócio? Muita gente tem esse sonho, mas não sabe nem por onde começar. Eu recebo diariamente muitas mensagens de pessoas com dúvidas do que fazer primeiro, como planejar e ter sucesso em um negócio com artesanato.

Não existe uma fórmula infalível para você criar um negócio com o seu artesanato e ter sucesso. Tudo depende de vários fatores, mas eu posso garantir que um fator é fundamental: a sua dedicação. Se você se empenha em aprender coisas novas, em fazer contatos e em melhorar sempre, você tem grandes chances de chegar onde deseja. E para iniciar, não é necessário nenhum investimento extra, você precisa apenas seguir algumas artesãs. Na internet é possível encontrar um mundo de informações que vão te ajudar, desde passo a passos para fazer o seu artesanato até dicas de marketing, vendas e empreendedorismo. E para você saber isso e muito mais é só nos seguir para receber as minhas dicas gratuitas . Siga nosso Blog e redes sociais procure por Linhas que movem. e fique por dentro de tudo estamos por toda parte ajudando pessoas de todas as idades a fazer seus próprios artesanatos e ganhar dinheiro.

Na próxima matéria vamos mostrar os materiais necessários para começar, Não perca amanhã .



Topo