YouTube

Participe do grupo

 
Linhas que Movem
Fechado group · 171.797 membros
Participar do grupo
Sejam todos bem vindo! Criei este grupo para trocar informações e compartilhar trabalhos artesanatos.Divulguem seus trabalhos.
 

Obrigação de utilizar o Linhas que Movem e os serviços corretamente:

1. O Usuário se compromete a utilizar os serviços aqui contidos no Linhas que Movem
em conformidade com a lei.

2. O assinante do site Linhas que Movem se compromete a não transmitir, difundir ou disponibilizar a terceiros, as informações, dados, conteúdos, mensagens, gráficos, desenhos, arquivos, fotografias, gravações, software, ou outros, que sejam de acesso exclusivo.

3. Não será tolerada a reprodução, cópia, distribuição, transformação ou modificação de conteúdo, a menos que possua a prévia autorização ou que seja legalmente permitido pelo Linhas que Movem

4. Todo o conteúdo é propriedade legal do Linhas que Movem, sendo criado, desenvolvido, realizado, e mantido pela Equipe Aprendendo Crochê, especializada nesta área.

Segurança de Informações 

1. Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema de criptografia próprio. Assim sendo, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida à nossa Equipe, será mantida em sigilo.


2. Por meio deste, Linhas que Movem torna público aos usuários dos distintos sites de internet , a sua propriedade e sua política de proteção de dados pessoais. Para que desta forma, os usuários determinem livre e voluntariamente se desejam fornecer ao Linhas que Movem seus dados pessoais, os quais são requeridos no ato do cadastramento de pessoas físicas e/ou jurídicas, a fim de obter acesso à determinados serviços oferecidos no nosso site ou através dele.

3. Para acessar e/ou utilizar alguns dos nossos serviços serão recolhidos dados de caráter pessoal do usuário pelo Linhas que Movem, sendo que estes serão objeto de tratamento automatizado, sendo incorporados aos correspondentes cadastros eletrônicos de dados pessoais, dos quais o Linhas que Movem é titular e responsável.

4. O Linhas que Movem tem adotado os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos.

5. Não obstante, o usuário deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

6. Em todo caso, o Linhas que Movem garante a manutenção do sigilo e o tratamento seguro dos dados pessoais em quaisquer movimentações, nacionais ou internacionais, que possam ser feitas em tais cessões.

7. O Linhas que Movem pode, eventualmente, gravar arquivos de dados em seu computador, chamados cookies. Geralmente, eles incluem datas ou mensagens na forma de texto. Por meio dos cookies, os sistemas automatizados do Linhas que Movem podem identificar suas visitas anteriores, personalizar sua página de abertura de sites ou inibir a exibição de mensagens vistas anteriormente.

1. Produtos e Preços


As ofertas oferecidas na Loja Linhas que Movem estão limitadas ao estoque existente. Linhas que Movem reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados. Fazemos todos os esforços para que a informação apresentada em nossa loja virtual esteja isenta de erros tipográficos e, sempre que estes ocorram e sejam detectados, procederá, logo que possível, à sua correção. Linhas que Movem não pode ser responsabilizada no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à sua vontade. Os preços e especificações dos produtos contidos em nosso site estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.
2. Campanhas e Promoções

Disponibilizamos dos seguintes descontos e promoções:
2.1. Vale presente, Vale compra ou Cupom: No carrinho de compras existe um espaço dedicado para a introdução de códigos de desconto. Estes códigos são distribuídos no âmbito de campanhas realizadas por Linhas que Movem e obedecem às condições definidas na campanha.
2.2. Frete grátis e desconto nos produtos: Campanhas especificas que ficam estabelecidas diretamente nos produtos e ou paginas de vitrine do site,conforme os produtos são adicionada nos carrinho de compras os descontos nos produtos ou frete são calculados automaticamente.
2.3.Brindes e Sorteios: Todos os brindes referentes às compras ou produtos sorteados por Linhas que Movem, não são passíveis de troca por produtos e ou valor monetário. Somente são permitidas devoluções e trocas por defeito de fabricação. Linhas que Movem, reserva-se ao direito de não permitir campanhas de desconto cumulativas.
3. Entrega dos Pedidos:

 Só serão aceites pedidos cujas entregas sejam efetuadas em território nacional. Linhas que Movem é uma loja Eletrônica, trabalhamos com vendas online e por telefone. Por isso, não fazemos entrega com retirada. Nós utilizamos os Correios como principais transportadoras para nossas mercadorias. Temos as seguintes formas de envio:
- PAC - serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente e será cobrado nova taxa de entrega (frete).
- E-SEDEX - Esta é a versão do SEDEX para compras Online. Com mesmo prazo de entrega do SEDEX, são efetuados 2 tentativas de entrega. Primeira Tentativa: até às 18:00h do dia seguinte ao da postagem nas remessas entre capitais e principais cidades do interior do país. Segunda Tentativa: até às 12:00h do dia seguinte ao da primeira tentativa de entrega. Nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife, Fortaleza, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Sorocaba e São José dos Campos, a 2ª tentativa ocorrerá entre 18:00 e 21:00 h do mesmo dia da 1ª tentativa (somente de segunda a sexta-feira). Após a segunda tentativa de entrega, o remetente será comunicado para definição quanto à necessidade de uma nova tentativa ou devolução imediata, mas sera cobrado nova frete. 

4. Formas de Pagamento


O Cliente tem à sua disposição as seguintes formas de pagamento:
- Cartão de Crédito Mastercard*
- Cartão de Crédito Visa*
- Cartão de Crédito Diners*
- American Express*
* Para cartões de credito parcelamos em até 4x sem juros com parcelas mínimas de R$ 20,00 demais parcelas com juros. 
- Boleto Eletrônico**
- Depósito Bancário Eletrônico**
** Não é permito o parcelamento, apenas pagamento à vista.

5. Cancelamento de Pedido

5.1 . A pedido do Cliente: Para o efeito, o Cliente deverá entrar em contato como nosso Serviço de SAC, através do Whtas número (51) 997812933 nos dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 16h, e indicar os seguintes dados Número do pedido, Nome completo do cliente, Data da compra, CPF do cliente, entre outros dados.
5.2 . Por decisão temos o direito de não processar pedidos, quando verificar alguma divergência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador.Linhas que Movem reserva-se o direito de não efetuar de qualquer pedido ou reembolso, no caso de se verificar erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios.Sempre que se verifiquem os pressupostos citados nos pontos anteriores, o Cliente será devidamente informado da decisão de Linhas que Movem em não processar o seu pedido.

6. Devoluções

6.1. Devoluções após o recebimento: O cliente deverá consultar o nosso Departamento SAC em até 7 dias a contar da data de recepção do produto pelo telefone/whatsapp (51) 997812933 ou pelo e-mail linhasquemovem@gmail.com a contar do recebimento da mercadoria, confirmado pelo canhoto dos Correios assinado pelo cliente ou responsável no recebimento da entrega. O produto deverá ser encaminhado pelo cliente (que pagará o frete) na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
6.2. Recusa do pedido na entrega: Caso o cliente recuse a entrega de um pedido no ato do recebimento sem aviso prévio e/ou sem motivos autorizados pela nossa equipe, poderá ser ressarcido sobre o valor do pedido, mas o valor do frete não será reembolsado. Para reembolso do valor total, entre em contato com nossos atendentes para verificar possibilidades de reembolso, como estornos e depósitos em banco. Neste caso, a embalagem deve estar lacrada e sem indícios de uso.

7. Garantia dos Produtos

Os nossos produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição do produto, os defeitos de fabricação têm 10 dias de garantia a partir da data da entrega. Fazemos total suporte e troca para produtos danificados, desde que seja comprovado que não foi mau uso do cliente. A garantia das mercadorias cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Dessa forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Linhas que Movem com frete a pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que possível responderemos, fique de olho em seu e-mail

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.



Topo