YouTube

Participe do grupo

 
Linhas que Movem
Fechado group · 171.797 membros
Participar do grupo
Sejam todos bem vindo! Criei este grupo para trocar informações e compartilhar trabalhos artesanatos.Divulguem seus trabalhos.
 

Trocas e Devoluções

 Cancelamento de Pedido

 A pedido do Cliente: Para o efeito, o Cliente deverá entrar em contato como nosso Serviço de SAC, através do Whtas número (51) 997812933 nos dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 16h, e indicar os seguintes dados Número do pedido, Nome completo do cliente, Data da compra, CPF do cliente, entre outros dados.
Por decisão temos o direito de não processar pedidos, quando verificar alguma divergência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador.Linhas que Movem reserva-se o direito de não efetuar de qualquer pedido ou reembolso, no caso de se verificar erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios.Sempre que se verifiquem os pressupostos citados nos pontos anteriores, o Cliente será devidamente informado da decisão de Linhas que Movem em não processar o seu pedido.

 Devoluções

 Devoluções após o recebimento: O cliente deverá consultar o nosso Departamento SAC em até 7 dias a contar da data de recepção do produto pelo telefone/whatsapp (51) 997812933 ou pelo e-mail linhasquemovem@gmail.com a contar do recebimento da mercadoria, confirmado pelo canhoto dos Correios assinado pelo cliente ou responsável no recebimento da entrega. O produto deverá ser encaminhado pelo cliente (que pagará o frete) na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
 Recusa do pedido na entrega: Caso o cliente recuse a entrega de um pedido no ato do recebimento sem aviso prévio e/ou sem motivos autorizados pela nossa equipe, poderá ser ressarcido sobre o valor do pedido, mas o valor do frete não será reembolsado. Para reembolso do valor total, entre em contato com nossos atendentes para verificar possibilidades de reembolso, como estornos e depósitos em banco. Neste caso, a embalagem deve estar lacrada e sem indícios de uso.

Garantia dos Produtos

Os nossos produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição do produto, os defeitos de fabricação têm 10 dias de garantia a partir da data da entrega. Fazemos total suporte e troca para produtos danificados, desde que seja comprovado que não foi mau uso do cliente. A garantia das mercadorias cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Dessa forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Linhas que Movem com frete a pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que possível responderemos, fique de olho em seu e-mail

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.



Topo